terça-feira, 5 de maio de 2009
...
A senhora queria perborato de sódio...
Foi-lhe perguntado...
Se queria embalagem de quilo...
Ou de meio quilo...
E vai daí...
Respondeu que tinha que ser de meio quilo...
Porque só tem uma mama...
E tem o braço inchado...
(assim já tenho com que me rir)
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário