sexta-feira, 8 de maio de 2009

Panasung


Passei por uma loja e vi na grande montra televisores expostos da marca Panasung.
Pelo nome certamente é televisor para ter as melhores (espero que sejam as melhores!) características da Panasonic e da Samsung.
Deve ser cá uma bomba, pá!

2 comentários: