quinta-feira, 7 de maio de 2009

Velhice (talvez) precoce


«Um homem sabe que está velho quando tem que pedir emprestada a espuma da barbear ao seu próprio filho» diz ele.

Eu cá por mim, e já que o filho é o mesmo, não me acho nada velha! Será porque não uso espuma de barbear?!

3 comentários:

  1. E já pediu tiras depilatórias à rica filha???
    É outro sintoma de velhice

    ResponderEliminar
  2. Não...
    Quererá isto dizer que não estou velha ainda? :)

    ResponderEliminar