«Um homem sabe que está velho quando tem que pedir emprestada a espuma da barbear ao seu próprio filho» diz ele.
Eu cá por mim, e já que o filho é o mesmo, não me acho nada velha! Será porque não uso espuma de barbear?!
Eu cá por mim, e já que o filho é o mesmo, não me acho nada velha! Será porque não uso espuma de barbear?!
E já pediu tiras depilatórias à rica filha???
ResponderEliminarÉ outro sintoma de velhice
Não...
ResponderEliminarQuererá isto dizer que não estou velha ainda? :)
YES
ResponderEliminar