quinta-feira, 7 de maio de 2009
(Muito!) Distraída
Levei o livro para ler lá no jardim. Levar, levei. Mas li tão poucochinho... Desta vez foram os melros que me distraíram.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário