quinta-feira, 7 de maio de 2009

Sem prazer


As artes são coisas do espírito. Será por isso a sua inutilidade? É.
Eu bem digo que os prazeres do espírito são uma merda e não servem para porra nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário