terça-feira, 10 de julho de 2007

39 ANOS

Amanhã completo 39 anos de vida. Será o meu último aniversário na casa dos trinta. Não vou mentir dizendo que não me faz diferença nenhuma as rugas e os cabelos brancos que já tenho e que aparecerão cada vez em maior quantidade e também mais amiúde, faz sim senhor!... Gostaria de ter a pele lisinha de outros tempos e a combinar com a minha tez morena voltar a ter o cabelo castanho escuro original e sem cabelos brancos. Mas, é bem verdade que a idade que mais gosto de ter é sempre aquela em que estou. Uma vez mais, não vou mentir e dizer que gostaria de ter 29, ou 19, ou 9... porque não gostaria mesmo!... Gosto e gostei sempre do meu presente, do modo como a minha vida está. O meu presente amanhã será passado e eu não creio que valha a pena viver no e com o passado. Acerca do futuro, quando este fôr presente logo vejo...

Sem comentários: