Mostrar mensagens com a etiqueta
Ponto de exclamação
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Ponto de exclamação
.
Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
Ponto de exclamação
Muito choro eu a ver os
'Ídolos'
!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)