quinta-feira, 5 de julho de 2007

Esta foto ilustra este passeio. Ultimamente ando a criar post's por fases... enfim, acho que me falta criatividade e, sobretudo, tempo para o meu blog. Mas voltemos à foto e mesmo sabendo que não dá para ver as caras muito bem, passo a apresentar os elementos da esquerda para a direita: rica filha em pose altamente fabricada, filho do casal amigo perfeitamente descontraído, casal amigo felicíssimo por ter passado a tarde connosco (sou tão convencida...), o Luís e eu tão felizes como o casal amigo e por último o rico filho agarradinho à bola, como sempre. Ah!... e no meio de nós todos o magnífico pôr-do-Sol na Costa da Caparica.
Não sabia que havia de publicar hoje e ao passar os olhos pelas fotos mais recentes lembrei-me de publicar esta. Foi o que fiz. Já está.

3 comentários:

Anónimo disse...

A foto está muito engracada. E voces parecem divertidos.
Esse por de sol tb veio completar a vossa felicidade, pois estar entre amigos e passar um dia agradavel é o melhor que a vida nós dá.
Acho que é amanha o grande dia do bolo de banana....
bom fim de semana
bjs
perdidosemafrica

waterfall disse...

Família, amigos, passeios,...
Que mais queres?
Escrever? Deixa lá isso. Não hão de faltar oportunidades. :-)

Anónimo disse...

oi.....

passei por aqui paar informar que fiz hoje o bolo de banana, so que fiz 1 alteracao nao pus no fim o leite e o coco. Mas está muito fofinho e muito saberoso
Bom Domingo