sábado, 15 de dezembro de 2007

Texto em francês

- Outro texto em cima da minha cama? Agora é em francês... também queres que o publique no meu blog? - perguntei eu, convencida que a resposta iria soar num tom alegre.
- Se quiseres... mas aviso-te já que está cheio de erros!... Sei lá escrever em francês!...
Mesmo este texto com erros (os que detectei corrigi), aqui o publico, porque achei muito engraçado. O texto acaba por ser um auto-retrato algo resumido, feito pela rica filha.


"Lisbonne, 30 Novembre 2007
Ma cheri cosine:
Salut cosine! Comment est-tu?Je suis très bien. J'ai choses pour te raconter.
Finnalment, ma mère m'a laissé painter les cheveuxs. J'ai changer mon look. J'ai les cheveuxs marron claire, il est très jolie. Mes yeuxs sont marron foncè, je continue petite, ma talle est un mettre et cinquante-quatre. Je suis un peu gros, mais je ne donne pas d'importance.
Je continue vaniteuse, ma mère pense que c'est à la cause de l' age. J'ai mûri un peu, je pense en les choses avant de les faire. Je suis sincère, comment toujours. Je suis une femme très gai, j'ai beaucoup d'amies. Mais, je ne suis pas beaucoup de responsable, ni sèriouse à l'ècole. Mais, je me esforce."

3 comentários:

redonda disse...

Está um auto-retrato muito bem feito! E não é fácil.

Anónimo disse...

consegui traduzir tudinhoo *----*'

Anónimo disse...

mt bem nunka vi ngm a empenhar-xe tanto no franxex. J'adore francais et tu????????????? mt bem mexmo I LOVE o texto...goxtei mexmo by girl