quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Currículo

Nos últimos dias estive a elaborar um currículo para apresentar no R.V.C.C. A ideia principal era descrever que aptidões e competências adquiri ao longo da vida em diversas áreas - académica, profissional, pessoal, social e artística. Por ter passado algumas horas dos últimos dias a escrever coisas deste género: " Em 1984 tirei um curso de dactilografia. Embora esta formação tenha caído em desuso, tal facto não invalida que use a dedilhação que aprendi, no teclado do computador que uso diariamente, tanto a nível profissional como particular.", hoje que tenho tempo, não tenho vontade nenhuma de escrever aqui...

5 comentários:

redonda disse...

Pareceu-me muito bem. Há anos atrás quando tentei escrever um currículo, saiu mesmo pobre. Não me lembrei de escrever nada assim. Acho que se voltar a precisar de escrever um, vou pedir-te a ti para me o fazeres :)

Gina G disse...

Olá Redonda! Ainda bem que achaste que o currículo está bem. Assim até tenho vontade de o publicar todo aqui...
:-)

Luis disse...

Eu também fiz o RVCC, e agradou-me imenso a idéia sobretudo depois de ter todo o meu percurso da minha vida numa pasta, depois de ter recolhido desde os meus primeiros passos, imagens, aprendizagens, os paises por onde passei, e tudo o que fiz até hoje está tudo ali...

Luis disse...

E já agora; também gostei muito do teu Curriculum , estás contratada :-)

Gina G disse...

É, eu também tenho ali uma pasta com toda a minha vida.
às vezes vou lá ler. É engraçado recordar.