sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A prateleira

Fiquei a saber que antigamente era comum no calão português chamar prateleira ao peito feminino. Isto porque alguém entrou na loja e perguntou se eu tinha prateleiras. Respondi que não e a pessoa foi embora. Entretanto, o senhor que eu estava a atender, ouviu a conversa e disse-me que eu tinha prateleiras sim, senhor! Fiquei a olhar para ele e a fazer uma cara estilo "deixa lá ver o que é que vai sair daqui não me digas que o homem me vai dizer que são as mamas?!?!?!". E não é que disse mesmo? Quer dizer... dizer, dizer... disse peito feminino. Para mim, peito feminino ou mamas é a mesma coisa...
Ainda um dia me vou dar ao trabalho de fazer uma compilação!... Eu já ouvi cada coisa!... Ao menos esta dá-me vontade de rir. Menos mal, portanto.
P.S. Com(pila)ção. Reparaste na palavra que, sem querer, usei? Não tenho, eu também, montes de piada? Claro que tenho!... Mas, para além de mim, mais ninguém sabe.

2 comentários:

redonda disse...

:)bem, eu também sei :)
Gosto do teu sentido de humor e tenho a certeza que muitos mais também :)

Gina G disse...

Há mais quem aprecie o meu sentido de humor mas são pouquíssimos...