sábado, 12 de janeiro de 2008

Sol, Sol, Solinho!...

Hoje o dia acordou muito soalheiro. Já estava a sentir a falta do sol e de um céu sem nuvens, bem... pelo menos não muitas nuvens.
De manhã fui ao ginásio e como já aqui referi, a vista que por lá se vê é magnífica - o Rio Tejo banhando o cais do Sodré e do ginásio até ao rio existe um espaço grande, amplo e vazio. (qualquer dia publico uma foto do local)
Ao meio dia o sol brilhava tanto que eu, ainda equipada, fui até lá fora. Todos os anos por esta altura começo a sentir necessidade de sentir o sol e o ar na pele. E soube-me tão bem sentir o sol e o ar na pele...
Ah... e também já há azedas nos campos. As azedas são flores que me trazem memórias de infância. Quando eu era criança tinha o costume de comer o caule das azedas e aquilo era mesmo azedo... mas eu gostava. Para ser sincera, ainda hoje gosto de os trincar e sentir o gosto azedo. Manias... estou a lembrar-me que também gosto de batata crua e talo de couve... também crú. Ervilhas cruas... também gosto... há algumas tão docinhas!...
Bem, é melhor ficar por aqui.
Bom fim de semana!

Sem comentários: