terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Café Nicola


A marca de café Nicola promoveu uma iniciativa engraçada. Quem quisesse participar enviaria uma frase que começasse por "Um dia..." e o resto da frase ficaria por conta da imaginação do participante.
Há dias, enquanto bebia um café, reparei numa dessas frases. Era assim: "Um dia faço de ti a pessoa mais feliz do mundo". Lembrei-me imediatamente que a pessoa que escreveu aquilo é melhor despachar-se ou ainda se escoa o tempo e não terá tempo de fazer nada...
Depois, já no meu passeio habitual e ainda com o gosto de café na boca, reflecti para descobrir se já alguma vez me sentira a pessoa mais feliz do mundo. Demorei poucos segundos a concluir que sim, já me senti a pessoa mais feliz do mundo várias vezes - a pessoa que já fez de mim a pessoa mais feliz do mundo é o Luís. Não sei se é fácil ou não mas lá que ele consegue, consegue...

Sem comentários: