sábado, 9 de fevereiro de 2008

Se bem que ninguém tenha manifestado a minha ausência, eu explico:

No último post despedi-me até Terça-feira. Já é Sábado e só hoje aqui estou a escrever. Nos textos que se seguem eu explico o motivo da ausência.

"Olhos d' Água, 3 de Fevereiro de 2008

Estas férias não estão a correr muito bem. O Luís está doente. Já veio doente, mas medicado. O que acontece é que não parece nada melhor apesar da medicação.
A Paula, o Fernando e os miúdos foram jantar num restaurante aqui perto. Eu não quis ir, não consegui deixar o Luís aqui sózinho porque estou a ver o caso muito mal parado."

"Loures, 5 de Fevereiro de 2008

Tal como escrevi há dois dias atrás, o Luís está doente. Ontem, quando chegámos a Loures, deixámos os miúdos em casa e nem levámos as malas para cima, fomos direitinhos ao hospital. Lá, fizeram-lhe uma data de análises e exames para descobrir o que ele tinha. Foram 8 horas sempre na expectativa, sempre com medo... Tentei a muito custo não pensar no pior mas não consegui isso sempre, sentia-me perdida e impotente por não poder minimizar o mau estar que ele sentia.
A Paula ligava-me de hora a hora e deu de jantar aos miúdos, foi uma querida, aliás, foi muito amiga."

Sem comentários: