domingo, 27 de abril de 2008


Não tenho paciência para estar sentada e quieta muito tempo. Quaisquer dez minutos me fazem dormências e começo a ficar inquieta, desejosa de andar um pouco, aliás, normalmente fico desejosa de andar muito. Foi por isso que deixei os amigos a jogar ténis e fui dar uma volta por ali, não sem antes agarrar na máquina fotográfica.
O circuito de manutenção do Cabeço de Montachique é um recinto cheio de árvores e também flores como as que figuram na foto que ilustra este post e das quais não sei o nome mas também não interessa muito por agora.
Mas ia eu escrevendo, fui dar uma volta por ali, sozinha. Estou demasiado habituada a estar sozinha. Nem sei como adquiri este hábito e pergunto se será bom porque acho-me quase sempre sem vontade de grande convivência com outras pessoas da minha idade. Porém, sinto falta de convívio e normalmente convivo. Não desenvolvo grandes conversas mas normalmente converso e descubro afinidades daquelas que me aproximam das pessoas. Não sou uma pessoa divertida ou que divirta mas normalmente divirto-me.
Sou assim...

2 comentários:

waterfall disse...

Trevo. A flor é de trevo. Uma das muitas variedades de trevo forrageiro. Já não me lembro do nome deste mas já soube...

Gina G disse...

Obrigada pela informação e pelo comentário, já agora.
:-)