domingo, 11 de maio de 2008

O meu blog já deu um programa de rádio

Ontem, às 20:42 escrevi assim:
"Às 21h vai para o ar o meu blog... estou ansiosa. Nem sei que pensar, parece-me bom de mais que alguém gaste tempo a fazer um programa de rádio com aquilo que escrevo, já que escrevo de uma forma tão pessoal. Será que vão dar a entoação certa? Quero dizer, assim como eu daria se fosse eu a fazer o programa... espero que sim. Espero gostar dos textos que escolheram, da voz que se vai ouvir, da entoação que vai dar, das músicas que vão dar o ambiente ao programa."
Depois de o programa ir para o ar devo dizer que não estou desapontada: A D O R E I ! ! ! É espectacular a sensação de ouvir alguém ler os meus textos dando-lhes a entoação certa. Gostei muito de escolherem uma voz tão jovial e alegre para apresentar o programa. Gostei do primeiro post que escolheram para apresentar, não poderia haver melhor escolha para começar. Gostei das músicas e da ligação que tinham com o que estava a ser lido. Gostei de terem escolhido textos que incluíam os ricos filhos, as minhas idas ao Ginásio, as minhas opiniões... Ali, em directo para quem quisesse ouvir. Também gostei de constatar que o meu blog passa a imagem certa da minha pessoa: uma mãe de família que gosta de escrevinhar o que lhe passa pela cabeça. Agora já tenho a certeza que o meu blog transmite isso.
Aqui fica o meu muito obrigada a toda a equipa da Rádio Comercial por me proporcionar momentos tão fantasticamente agradáveis!

7 comentários:

Carlinha disse...

ouvi agora o programa na radio Comercial e Adorei! os meus parabéns :) vou ler de fio a pavio :) beijos da alemanha hoje solarenga!

Nicole Cravo disse...

Ontem, tb tive o prazer de ouvir .
Adorei .. Adorei tb a entoac,ao da locutora, penso qe fez o programa lendo de uma forma mto especial e alegre, porem serena, daqilo qe escreveu. Parabens !

Gina G disse...

Olá Carlinha! Bem-vinda. Obrigada pelos parabéns e por me leres- :)
Beijo de Portugal hoje de chuva... :(

Olá Nicole! Bem-vinda. Obrigada pelos parabéns e por teres gostado tanto. :)

waterfall disse...

Olha, não soube de nada!:((

Gina G disse...

Sempre podes aceder ao site da comercial e ouvir, se quiseres. Está lá o ficheiro onde se pode ouvir o que passou na radio.

Conceicao disse...

Ouvi o programa por acaso na repetição que a Comercial faz no dia seguinte e realmente gostei muito de ouvir os textos. (Normalmente nem ligo a este tipo de programas...) Não te conheço mas gostei muito da tua alegria e do teu positivismo a escreveres. Hoje em dia as pessoas são tão pessimistas e tristes que pouco se vem lendo que não sejam críticas, lamúrias ou choraminguices. Sabe bem de vez em quando ouvirmos algo positivo! Parabéns, vou começar a vir mais vezes ao teu blog! (Imagina - até fixei de propósito o nome!)
São

Gina G disse...

Olá São!
Vem sempre que quiseres e muito obrigada pelo teu comentário tão positivo.
Espero não te desapontar por que eu também me sinto triste de vez em quando e às vezes escrevo aqui algumas das minhas tristezas.
Achei muita graça ao facto de teres decorado o nome do meu blog. E eu a pensar que este nome não era apelativo, hein?
:-)