segunda-feira, 26 de maio de 2008

Que chatice!!!

"Ai mulher, estás tão magra!... Qualquer dia desapareces!..." é o que ouço algumas vezes.
Bem... não é que esteja tãããão magra, apenas estou muuuuito mais magra ou muuuuito menos gorda.
Não me chateia quando dizem que estou mais magra, não chateia nada não senhor! O que me chateia é que as mesmas pessoas que me dizem agora que eu estou tãããão magra são exactamente as mesmas que passavam a vida a dizer-me que eu estava muuuuito gorda! Então afinal não estou bem de maneira nenhuma, é?
Eh pá!... Chateia-me!...


4 comentários:

waterfall disse...

Eu gosto de ver a minha mulher mais gordita. Perde no rabo e nas pernas mas ganha na cara e a cara é importante. Mas ela não me liga nenhuma. Para ela o rabo é tudo. :)
Pronto assim seja...

Gina G disse...

Enfim!... Mulheres!...

Conceicao disse...

Concordo contigo! Também não me importava nada que me dissessem: tás muuuuito mais magra! Que bom que seria. Em vez disso, os kilos que entram agora, teimam a já não desaparecer mais. Mas enfim, vale-me de consolo haver mulheres da minha idade com muito mais pneuzitos; "de mal a menos" apesar de não me consolar na altura em que visto o biquini do ano anterior e me olho ao espelho ... (acho que é desta que vou passar ao fato de banho...)

Gina G disse...

Às vezes o segredo é não olhar para o espelho...
:-)