sábado, 24 de maio de 2008

Vale a pena rectificar

Quando foi para o ar o meu blog na Radio Comercial, foi-me feito previamente um questionário onde uma das perguntas era:
"Porquê Verde Água?"
Respondi: "Não tem uma razão muito específica, na altura de criar o blog achei que seria engraçado pôr o nome de uma côr, por ser abstracto, digamos assim. O "verde água" foi a primeira côr que me passou pela cabeça naquele momento."
Na altura em que a locutora falava acerca desta questão a minha filha disse com algum desapontamento na voz:
- Mãe, tu disseste que querias o nome do blog com uma côr e o "verde água" fui eu que escolhi...
Lembrei-me imediatamente da conversa dessa altura e de facto ela tem toda a razão - quem escolheu o nome para este blog foi a rica filha!!!
Apesar de ser uma coisa - aparentemente - mínima, aqui fica registada publicamente a rectificação. O seu a seu dono.

2 comentários:

Anónimo disse...

tas desculpada . :) o que interessa eq fui eu que inventei na msm :D

beijinhos mamã, continua o bom trabalho.

Gina G disse...

Linda da mãe!...
:-)