sexta-feira, 13 de junho de 2008

amô!!! parabéns!!!

Acerca do post que se segue foi-me dada autorização prévia da pessoa descrita para a sua publicação, quer do texto quer da foto.
O Luís leu e gostou mas disse que acha que as pessoas vão ter uma ideia errada daquilo que ele é na realidade. Discordo...



o meu amor gosta de...

dar mergulhos

dormir a sesta

não fazer a barba

tirar fotografias

conduzir

ser conduzido

comer os bolos e os doces que eu faço

beber café

fazer arroz de atum

ver TV

praticar Jiu-Jitsu

acordar com o sol a bater-lhe na cara

ter o pandulho cheio

passear... comigo

fazer feijoada

jogar Sudoku

beber cerveja e...

arrotar que nem um porco

dormir com a almofada em cima da cara

música Heavy Metal

jogar Playstation

fazer amor... comigo

andar sem destino

deixar passar o tempo

comer que nem uma besta

jogar matraquilhos

eu escrever coisas sobre ele

fazer arroz basmati

conversar

ver filmes tipo "Zé Maria Bat n' Avó"

ir às compras

ensinar

fazer grelhados no carvão

tapar fendas e buracos nas paredes cá de casa

montar peças sem ler as instruções

música Jazz

que o tratem por tu

espreguiçar-se soltando grunhidos

dar-me a mão

saber como funcionam as coisas para...

explicar como funcionam as coisas

berrar que nem um perdido quando vê futebol

bater palmas em jeito de incentivo quando vê futebol

e...

gosta de...


MIM!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Entao parabens ao Luis!!!!!

Anónimo disse...

esqueci de assinar

perdidosemafrica

Gina G disse...

Ele agradece, Cris. E eu também.
:-)

Luis disse...

Isto é que é uma relação que promete ser duradora, parabéns aos felizardos.

Gina G disse...

Obrigada, Luís.
:-)

inconfessável disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Desculpa Gigi
mas enganei-me com o nome.
Fui eu que apaguei o comentário anterior, mas só porque apareci com um nome que não queria.
E agora boca fechadinha, está bem?

beijinho

PS: ainda vais ficar mais admirada

Gina G disse...

Olá Minucha!
Conta comigo!
Muito obrigada pelo teu comentário.

jg disse...

Não necessáriamente por esta ordem. Aposto.

Gina G disse...

Já ganhaste.