segunda-feira, 9 de junho de 2008

Será que tenho a cabeça no lugar?

À minha frente na fila do supermercado estava uma senhora a ser atendida. Pela conversa das duas percebi que eram colegas, mas agora uma delas estava na posição de cliente e a outra de caixeira.
A senhora da caixa era muito - mesmo, mesmo muito - simpática e à cliente também não lhe faltava vontade de falar e então não se calavam as duas. Achei-lhes graça e fiquei a observá-las. Nos primeiros instantes pelo canto do olho e depois abertamente pois não se sentiram minimamente intimidadas ou aborrecidas com o meu olhar e a minha atenção. Adorei o à-vontade que se gerou ali porque gosto muito de observar as pessoas.
De repente, a que estava no lugar de cliente exclamou:
- Ah!... ' Pera aí que eu esqueci-me de pesar isto!... Pára o meu talão e faz o desta senhora que eu venho já. - e correu para a balança.
- Ai ai ai... esta rapariga nem deve saber onde tem a cabeça...- disse a caixeira, falando para mim.
Ao que eu respondi muito pronta:
- É normal!... Não a está a ver!... - olhou-me atónita - Claro!... A senhora está a ver a sua cabeça?... Olhe, eu cá não estou a ver a minha!...

Acho que não tenho a cabeça no lugar. Pois certamente... que não.

2 comentários:

Luis disse...

Olá

achei muita graça á atenção que tens a tudo o que te rodeia, és uma rapariga bem humurada

Gina G disse...

Sim, normalmente sou.
;-)