domingo, 13 de julho de 2008

Arrepiada

Ontem, quando me aproximava do parque de estacionamento do principal fornecedor da minha despensa... arrepiei-me toda mal avistei a farda fluorescente do segurança... e de seguida mudei rapidamente de direcção.
E não é que ia fazer a mesma merda de sempre?! Chiça!... Se eu não visse o homem nem sequer me ia lembrar disto!
Acho que não me vou lembrar nunca a não ser nos dias em que calhe o homem andar por ali para eu dar com os olhos naquela farda. Ainda bem que é uma farda dotada de fluorescência, senão...


(acabei de "descobrir" mais duas características que possuo orgulhosamente - despistada e transgressora - e que... poderiam muito bem figurar ali ao lado no meu perfil, já que só escrevi mal de mim mesma)

2 comentários:

redonda disse...

eu lembrei-me logo do que era o disto, nem precisei de ir ver :)

Gina G disse...

:) Ah pois é!... Tenho que fixar a ideia de que não posso ir por ali. Senão qualquer dia... o senhor ralha mesmo comigo...