quarta-feira, 30 de julho de 2008

Continuidade

Ela estava à minha frente. Imprimia e recortava fotos para expor no seu quarto, dispostas como bem entendesse. Enquanto eu escrevia, ia-a observando. Estava muito compenetrada no trabalho manual e ouvia música através do P.C. Cantava, uma vez que sabe quase todas as letras das músicas que gosta de cor.
De quando em vez, parava o trabalho, para responder aos amigos, quer através do Messenger, quer através de SMS's.
Reparei na sua expressão, tão repleta de juventude... serena, leve, limpa... apesar de concentrada.
Lembrei-me de quando eu era jovem assim como ela é agora.
Uma das coisas boas da maternidade é poder reviver a minha juventude através da juventude dos meus filhos. Eles, os filhos, dão mesmo continuidade à vida...

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda bem q os filhos fazem lembrar as coisas boas. :D o meu quarto ficou maravilhosooo :D

Gina G disse...

:) Linda da mãe...! :)