Recebi duas folhas A4 agrafadas e impecavelmente limpas. A mensagem que continham era algo que já é corriqueiro - aumento de tabelas de preços. Digo corriqueiro porque os fornecedores sofrem todos do mesmo mal - todos apresentam o "problema" do mesmo modo:
primeiro:
lamentam imenso...
segundo:
vêm-se forçados a alterar a tabela de preços porque os seus próprios fornecedores assim fizeram...
terceiro:
não subsistirão se assim não procederem...
quarto:
pedem a compreensão dos seus clientes...
quinto:
esperam continuar a ser merecedores de confiança e fidelidade apesar do aumento...
2 comentários:
As coisas funcionam todas ao contrário. E se o cliente lhes mandar uma carta a dizer que
primeiro:
lamentam imenso
segundo:
vêm-se forçados a alterar o pagamento porque têm mais fornecedores a quem pagar
terceiro:
não subsistirão se assim não procederem...
quarto:
pedem a compreensão dos seus fornecedores...
quinto:
esperam continuar a ser merecedores de confiança e fidelidade apesar de não poderem pagar...
Isto é que era!!
Era, pois! No fundo dependemos todos uns dos outros, né?
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