terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais um gajo das obras simpático na medida três quartos de polegada e com charme a medir polegada e meia... para aí...


- Andei eu ontem seca e meca à procura de petróleo e você aqui tão caladinha... - disse ele.
- Eu normalmente não falo muito - respondi.
- Eu também não.
- E quando falo, normalmente só digo asneiras ou coisas sem interesse nenhum - acrescentei.
- ...

Tomando como mote a frase "quem cala consente" só posso perceber que pela última "fala" ele concordou em pleno com o que eu dissera.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem sempre "quem cala consente".
É que existem "pessoas" que nem merecem uma palavra ainda que tenha só duas letras (daquelas minusculazinhas)...

Gina G disse...

Às vezes há "uns" assim, é verdade. Mas este, depois, até me deu um cartãozinho para a eventualidade de eu lhe arranjar clientes... - é pedreiro.