quinta-feira, 7 de agosto de 2008

GinaGinaGinaGinaGinaGinaGinaGinaGinaGinaGinaGina


Agora, o material que chega através da transportadora é entregue por um senhor diferente e muito mais jovem que este. Só precisei de lhe dizer o meu nome uma vez.
Hoje, e já passaram vários dias desde a última encomenda, quando chegou a altura de introduzir o nome da pessoa que a recebe, perguntou-me com um falso ar desinteressado:
- Hum... o seu nome é Gina, não é?
- É - sorri maliciosa mas ele não viu.
Mais um que já não esquece o meu nome. É que Gina, está directamente conectado com vagina e a famosíssima revista Gina, já se sabe... como seria possível que a um elemento do sexo masculino tais conexões lhe passassem ao lado...? Impossível...!
Vagina, imediatamente supõe na cabeça deles sexo e afins. Por sua vez, a revista Gina sugere-lhes, à velocidade da luz... diga-se! - muitas, muitas mulheres nuas, mamas e mais mamas e vaginas... muitas vaginas... de todos os modelos e feitios e até de todas as cores - as mulheres, as mamas e as vaginas.

E agora falando pela minha cabeça, eu própria, desde que escrevo estas parvoíces relacionadas com o meu nome, já não esqueço a relação que o meu nome tem com o assunto sexo. E sabes que mais? Não me importo nem um pouco! Até tem piada.
Já começo, também eu, a pensar com a pila... deles.

Sem comentários: