terça-feira, 14 de outubro de 2008

Continuando do anterior post

Quem me conhece pessoalmente leva, regra geral, anos até descobrir em mim alguma actividade. A ideia que dou é a de ser uma pessoa muito mais calma e lenta do que sou. A bem da verdade, calma e lentidão são características que não possuo.
Mentiria se dissesse que já estou habituada a que seja assim que as pessoas reagem mediante a observação que fazem da minha forma de estar e de ser; nunca me habituei e, já que me entristece, julgo que nunca me habituarei.
Aqui, no meu blog, a escrita que faço revelou a minha personalidade mais depressa do que se eu convivesse directa e pessoalmente com quem lê. Afinal, o meu blog é um daqueles blog's íntimos, por assim dizer... porque não me disponho a escrever de outra forma e assim sendo depressa me revelei.
E agora indo ao real assunto deste post:
Eu sou a senhora número 1... inquieta mas resignada às condições. A minha inquietação devia-se sobretudo à obrigatoriedade de permanecer deitada, não por não me poder levantar mas sim porque a anestesia a que fui submetida a isso obrigava. Ou seja, para mim ter vontade de me mexer e poder mexer-me mas não poder mexer-me... custa-me horrores. Não conseguia estar quieta, assim que pude virar-me de lado já não parei... mexia-me o que podia mas resignei-me.
Obrigada pelas vossas respostas tão prontas.
A senhora número 6, com a qual os meus leitores me confundiram, foi a paciente com mais 'sorte' daquele quarto, não lhe custando nada todas aquelas condições.

6 comentários:

V. disse...

:)

Afinal não andei longe!

Não sabia os detalhes da operação. Pelo que descreves agora compreendo perfeitamente que sejas a 1. Já levei essa anestesia (deduzi que tenha sido uma epidural) e apesar de me terem dito "agora tem que ficar quieta" eu pensei que fosse por causa do meu joelho e não por causa da anestesia e como parecia tudo bem ... acabou por ficar tudo mal. Estive 3 dias a vomitar ininterruptamente, foi horrível, já não tinha forças para nada e para piorar não podia assentar o pé no chão nem ao de leve. Nem me quero lembrar...

Espero que estejas a recuperar bem, sem dores, sem ocnsequências da anestesia (aliás, se estás a ecsrever é porque te aguentas benzito, nem que seja ocm muita morfina, ahah)


As melhoras!

Gina G disse...

Sim, estou a aguentar-me benzito e da anestesia (foi realmente a epidural) a única consequência que sinto é um ligeiro enjoo, felizmente suportável.
Quando finalmente me pude levantar mostrei-me tão agradada que ouvi das enfermeiras "sempre quero ver essa proeza ao levantar". O modo como me senti ao levantar veio provar que o que estava realmente a fazer-me falta era levantar-me...
A 'morfina' anda aqui a circular-me nas veias, pois... ou não teria vontade de escrever. :)
Obrigada!

waterfall disse...

Acertei á segunda. Não foi mau de todo!:)) As melhoras, ou melhor, que recuperes rápidamente.

Gina G disse...

Afinal até nem me conheces mal de todo não é Waterfall?
Obrigada! :)

Anónimo disse...

Juro que quando respondi ao anterior comentário não tinha aindo lido este, até porque estava a fazer uma leitura cronológica.
Assim sendo passarei para ir buscar a bola de trapos.
Tiro em cheio!

Gina G disse...

Não é uma bola de trapos! É um sabonete Lifebuoy!
É na ordem cronológica que tem sentido ler um blog, obrigada por teres essa percepção. :)