sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Informação importante

Durante muito tempo, qualquer foto ou imagem publicada neste blog, fosse minha (que é o mesmo que dizer ser de procedência caseira) ou sacada da Internet, eu descrevia-a pormenorizadamente no final do post.
Houve um dia que me aborreci de tanta regra e passei a mencionar a procedência se apenas a foto ou imagem não procedesse da minha casa (que é a mesma coisa que dizer procedência caseira, ora pois).
Assim fiz, apenas mencionava a procedência se a foto ou imagem não fosse minha, mas sempre com a ideia 'Gina Maria, tens que informar os teus leitores acerca disso'.
E a partir de hoje fica aqui a informação:

Caros leitores/as, apenas mencionarei a procedência das fotos ou imagens se as mesmas não procederem do meu computador. As restantes, as que saírem do meu computador (que é a mesma coisa que dizer procedência caseira, sim senhor) poderei mencionar, ou não, o local, a data e as pessoas que nelas aparecerem, vou deixar ao critério da minha vontade no momento da publicação.
Tenho dito (escrito).

Ass: Gina Maria

Sem comentários: