domingo, 12 de outubro de 2008

Regressada

- Mãe, porque é que não ligas o portátil e o pões nessa mesinha em cima da cama para escrever no teu blog?- perguntou-me a rica filha. Fiz uma careta e respondi:
- Não tenho vontade de escrever. É estranho mas não tenho.
- Oh... assim a escrita fica triste...
- Por não ter uma 'escritora' como eu a fazer-lhe companhia?
- Ya...

Já podia ter vindo até aqui escrever qualquer coisa mas não tive vontade. Na minha memória ainda quase só figuram imagens hospitalares e convalescentes - o frenesim do bloco operatório, os passos apressados do pessoal, a típica e magnífica indumentária de trazer pelo hospital, os conselhos, as colegas de quarto... - acho que iriam apenas sair lamentos e afins.
Mas como isto já está muito melhor do que ontem por esta hora quero deixar publicamente os meus agradecimentos a quem comentou o post anterior deixando palavras de encorajamento e dizer que a cirurgia correu muito bem e a recuperação também vai de vento em popa!
Obrigada!

2 comentários:

waterfall disse...

Fixe!

Gina G disse...

Ya... :)
Obrigada pela presença, Waterfall.