sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O meu blog em pedaços - dois e meio

No anterior post desta Lista de Ideias escrevi acerca da frase descritiva que tinha posto no momento de criar o meu primeiro blogue. Ficou qualquer coisa por dizer - esqueci-me de dizer, ou escrever, o porquê de nunca ter posto uma frase descritiva neste blogue. O porquê é: nunca encontrei nada suficientemente bom para definir o meu blogue...
Porém... até hoje! Porque hoje, navegando por essa Internet fora - ora fora, ora dentro - encontrei neste site uma frase de Óscar Wilde mesmo - mesmo, mesmo, mesmo! - genial e que demonstra claramente o que sinto em relação ao meu blogue e, mais em concreto, à minha escrita:


"Definir é limitar"


A partir de hoje esta frase figurará no cabeçalho do meu blogue até à data que eu entender...

Sem comentários: