quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pedido aos leitores deste blog


    Porque escrevo eu?
    Porque gosto.
    Boa resposta.
    Mas porque gosto eu de escrever?
    Porque deixo de me sentir só.
    Porque é assim que me conheço.
    Porque escrevendo obtenho facilidade em aceitar os meus eu's.
    Porque ordeno todos os pensamentos.
    Porque escrever é uma ordem natural na minha vida.

Já que publico o que escrevo há uma repercussão nas minhas palavras. Outros há que as lêem sem que eu saiba porque lêem. Não me é dado a mim saber essas coisas mas posso pedir aos leitores que me façam sabê-las.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque gosto de quase tudo o que escreves.
Porque marcas a diferença num leque de blogues que falam todos mais ou menos do mesmo.
E porque sim.

nandokas disse...

Olá,

Desejas saber porque gosto de ler o que escreves aqui? É isto mesmo que queres saber?... Ok, então aí vai: porque gosto!

E gosto dado que umas vezes apareces com textos desenpoeirados, algumas vezes confusos, outras vezes engraçados. Mas dão-me sempre a sensação de serem textos honestos, sinceros, puros. E são estas as característivas que mais admiro na tua escrita.

[... e, por isso, continua, ok]

Beijinhos.

waterfall disse...

Muito moderno este blogue, sim Senhora! Está a ficar fixe!:)

V. disse...

Algures aí para baixo acho que já te disse que gosto de ler o teu blog. Foi sentido e tem um motivo, claro.

Gigi, gosto de ler o teu blog porque não tens pretensões de nada. Porque és uma pessoa simples, não no pensamento que é sinuoso e toca meandros perigosos mas és simples no modo de te exprimires.

Especialmente gosto de te ler porque és discreta no modo como soltas os teus eu's.

Gosto de te ler porque imagino que se entrasse num café onde estivesses só tu acredito que não iria dar por ti apesar de por dentro andares muitas vezes em ebulição.

:)

Beijinhos