segunda-feira, 20 de outubro de 2008

'Vai onde te levar o coração'*

Não posso. Se for até onde ele me leva irei ter onde não me permito chegar. O meu coração não possui razão ou estabilidade. Sou eu que o equilibro. Eu é que comando isto tudo.

Se eu for, se eu fosse, atrás do coração... esta já não existia.

*O título deste post é uma frase tão conhecida que julgo ser pertença de alguma personalidade. Pesquisei para descobrir mas a pesquisa foi inconclusiva. Seja como for, convém à minha consciência fazer saber que aquela frase não me pertence, apenas serviu de mote a este post.

2 comentários:

waterfall disse...

Poucos são os que seguem completamente o coração. A vida não pode ser só emoção, tem que ter também razão.

Gina G disse...

Quer queiramos, quer não, é a razão que nos comanda... :)