sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Andando

Não há muito a dizer... Aliás, não há nada de muito diferente a dizer, isso sim.
Saí de manhã, andei por aí...


Entrei no (agora) café do costume. Não bebi o café do costume porque acredito que todos os dias bebo um café diferente do dia anterior...

Sorri muito, muito mesmo... para ver se deixo de meter medo ao senhor do café. Ainda um dia vou fazer um post onde explanarei o efeito mais comum que a minha presença causa nas pessoas.

Fui à feira. No caminho achei uma moeda de um euro. Isto de achar dinheiro tem muito a ver comigo porque eu, como sou tímida, olho muito para o chão. De maneira que, olha... de vez em quando lá calha. É poucochinho mas o que vier é ganho. Pois que venha!






Na feira, comprei uma bolsinha para pôr as moedas todas que acho no chão e, enquanto me passeava por ali, ouvi um pregão interessantíssimo:

- Vá meninas! Aproveitem a comprar hoje que 'tá cá o pai dos pobres!

2 comentários:

V. disse...

Olha que coincidência, eu também ando sempre a olhar para o chão por timidez e costumo encontrar umas moeditas, mas normalmente d eum ou dois cêntimos, ahahah

Bj

(Ainda estás em convalescença?)

Gina G disse...

Olá Thunderlady.
Então também és tímida? :)

Sim, ainda estou em convalescença mas todos os dias saio cerca de uma hora para arejar a tola e mexer as pernas...