quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aqui não reina a calma

Fui à feira. O movimento fazia-se através dos fregueses e dos feirantes num constante e barulhento vai-vem, obviamente.
É comum os feirantes levarem os filhos o que por mim tudo bem, pois claro, até porque eu sei muito bem o que é ter que 'levar' com os ricos filhos no local de trabalho, é muito difícil controlar os filhos no local de trabalho e eles até sabem isso.
Mas agora concentrando-me nos filhos dos outros porque também é giro - havia correria por todo o lado, aquelas crianças são imparáveis, continuo sem saber que o que darão de comer aos cachopos para haver tanta energia e resistência.
Ora bem, eu tenho um dói-dói na perna... e de cada vez que via uma daquelas crianças correr na minha direcção encolhia-me toda. Depois de tantas vezes me encolher comecei a ficar sem paciência e comecei a ter pensamentos do género:

" Se me tocas nas pernas levas uma caqueirada nos cornos que nem sabes de que lado vinhas!"

Eu sou uma pessoa muito calma...

Sem comentários: