domingo, 30 de novembro de 2008

Gerir blogues (total 1) - Agradecimento mister


Todos os dias (até podia dizer que é todos os santos dias mas não acredito nem um pouco na santidade dos dias) assim que abro o meu blogue, salta à minha vista que tenho um (1) blogue a gerir na totalidade.
Saber a totalidade dos blogues que possuo bem como saber que gerencio um (este!) blogue, são coisas profundamente necessárias à minha vida enquanto escrevedora disto (e nisto) aqui. Fico deveras sensibilizada com quem revela presteza, camaradagem e bom senso ao dar-me a conhecer (e fazer-me ver) factos que com tanta falta de clareza e evidência, na certa passar-me-iam de lado e não haveria qualquer choque com esta informação tão necessária. Este 'abanão' é (mesmo!) preciso... é mister.
Aproveito o facto de ser gestora disto aqui para agradecer e talvez até homenagear o Senhor Blogspot, pois não fora ele e eu nunca saberia tal coisa. E sem essa informação, utilizar este espaço convenientemente seria algo inatingível...

O meu (deveras!) obrigada!

3 comentários:

Banita disse...

Obrigada pela visita, faz-nos sempre sentir especiais, não é?
Lamçamos as nossas palavras para a blogoesfera e esperamos ansiosamente que alguém queira comentar! :)

Banita disse...

queria escrever: lançamos...

Gina G disse...

E eu agradeço o teu agradecimento...