segunda-feira, 24 de novembro de 2008

O número 21

Por causa do que um leitor deste blogue comentou aqui, questionei o rico filho no sentido de saber até que ponto (ou se) o aborrecia exibir no seu equipamento o mesmo número que o Nuno Gomes.
Fiquei a saber que não está minimamente preocupado com isso, que teria escolhido o número 10 mas já se encontrava escolhido anteriormente por um colega e que escolheu este número porque gosta dele e pronto!...
Surpresa das surpresas! Fiquei a saber que ele é que escolheu o número.... Eu sabia lá que eram os jogadores que escolhiam os números!!!

Ainda um dia tenho que explicar bem a relação interessantíssima que tenho com futsal e também tenho que descrever pormenorizadamente o primeiro jogo de futebol a que eu assisti no estádio do Benfica... tenho, tenho...

Sem comentários: