sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Post parvo

Adianto já que este post é parvo mas não é aquela parvoíce que traz inerente o desejo que alguém contrarie dizendo algo assim:
'Deixa lá não és nada parva és até muito inteligente e isso só que as pessoas não vêm e eu acho que elas é que são parvas e coiso'
Porque... tenho hoje uma necessidade penetrada até aos ossos de parvejar. Aí vai a parvoíce no seu mais puro estado:

É comum os blogues acabarem. Tudo começa e tudo tem um fim. Quando vejo os comentários dos leitores dos blogues que acabam, imagino quase sempre como seria se eu acabasse com o meu. Será que iam todos ficar cheios de pena e todos pediriam com fervor que voltasse a escrever? Hum... Poucos, creio eu.
Talvez seja assim como se eu morresse... (eu avisei que este post é parvo, ok?) quem iria ao funeral? Hum... Menos ainda. Porque aí trata-se de conhecerem a Gina na verdade, na voz que fala, no comportamento, na essência...
Ah pois ela era assim, ah pois ela fazia isto, ah pois ela gostava daquilo... tudo no passado, sem retorno, tinham deixado ir-me embora para sempre. Mas ainda estamos a tempo. Todos estamos a tempo. Eu estou viva. Estou (ainda) ali, falo, porto-me bem mas também me porto mal, sem que haja reacção... ok... paciência, e tenho uma mente que pensa... muito...
Já quis algumas vezes acabar com o blogue por ter mesmo vontade de me deixar destas bloguices e já me deu vontade de acabar com o blogue só para ver como é... ai que matreira que a menina é...
Estou mas é a arranjar maneira, que se algum dia anunciar o fim do meu blogue, ninguém vai acreditar em mim...

Hoje escrevi dez (dez!!!) post's! 'Tou cá uma escrevedora! Como é que eu posso acabar com isto? Nem pensar! Continuarei.



3 comentários:

V. disse...

Já pensei em quem iria ao meu funeral mas logo a seguir pensei que isso nem interessa porque eu vou estar morta e não vou saber nunca.

E é melhor que nem pense nisso.

Estas "parvoíces" são o que acontece quando a cabeça está muito tempo ocupada a pensar.

Anónimo disse...

Tenho a minha máxima que é:
casamentos e funerais só aos meus porque sou obrigado.
Tambem não tenho queda para elogios funebres, por isso mantem lá este blog bem vivo.
VERÃO que há melhores dias.

Gina G disse...

Thunderlady:
Eu tenho tido tempo para pensar e aprofundar as parvoíces... até estou parva e meia! :)

Space Flyer:
Não sei muito bem que te responder... e eu a pensar que até eras mocinho para ir ao meu funeral... ohhh!... :(
O blogue continua vivo. Eu não quero morrer nem quero que o meu blogue morra.
Obrigada pela presença. :)