quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Pretensiosamente


  • O preço da fama é assim como alguém falar em blogues, e os outros alguéns todos que se encontram nas imediações olharem imediatamente para mim, só porque blogues é comigo mesmo...

  • Ou então é assim como alguém dizer alguma coisa, eu achar muita piada e pedir para repetir e todos ficarem convencidos que vão ser assunto do próximo post...

  • E ainda é assim como haver alguém que me observa pelo canto do olho para ver se estarei devidamente atenta de maneira a captar todos os pormenores para depois os vir expor aqui, apimentados por pozinhos que só eu sei para onde os vou soprar...

Gosto de mostrar o que escrevo. Gosto de provocar quando escrevo. Gosto de constatar que sou realmente lida.

Sou pretensiosa... e sou famosa... Ah pois!...


(e também sou narcisista)

2 comentários:

waterfall disse...

Eu gosto de continuar a anónimo. Waterfall Anónimo da Silva.:)

Gina G disse...

:)
Eu A-DO-RO que saibam o que escrevo... ;)