terça-feira, 25 de novembro de 2008

Sonho

Tenho uns sonhos fantásticos! Há dias, quer dizer... há noites passei grande parte da noite lavando o interior de uma camionete com uma esfregona roxa... Gostava tanto de saber onde é que fui buscar a ideia para sonhar com uma esfregona desta cor...
Hum... se calhar essa ideia deveu-se à cabeleira roxa (sim, sim! roxa...!) que vi hoje alguém ostentar pelas ruas movimentadíssimas desta cidade...
Sonhei com a esfregona antes de ver a cabeleira mas quem sabe não será esta minha mente (ainda) muito mais trabalhadeira do que eu suponho, que até me envia pequenos sinais, antevendo a relação às coisas que eu hei-de viver?...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso são premonições.
Qualquer deixa as tintas, os detergentes, as chaves, os recordes duplos cromados, as bichas de chuveiro, os clientes e fornecedores... e abre um consultório vidente (fazendo concorrência a alguns bruxos da nossa cidade)

Gina G disse...

Quem sabe...? :)