quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Branco no Banco



A senhora do banco tem as unhas pintadas de Branco Paris com a pontinha em Branco Puríssimo.
Em vez de ter começado este texto desta maneira podia ter sido assim: 'Era uma vez uma senhora que trabalhava num Banco. Os seus dedos finos e longos ostentavam longas unhas (aqui até era capaz de ficar giro escrever que as unhas se encontravam na extremidade dos dedos, mas por favor... quem é que não sabe isso?) com a manicura feita à francesa que matraqueavam freneticamente no teclado do computador.'
Já que há homens que vêm aqui ler as parvoíces que eu escrevo acordei comigo mesma apresentar este texto de forma simplória.
Vou, inclusive, escrever este parágrafo, este mesmo que estás neste momento a ler, só para pedir desculpa por eventuais ofensas que até aqui o texto tenha provocado aos meus leitores homens pelo facto de achar que eles não perceberam que raio quer dizer 'manicura francesa'.
Mas ia eu dizendo, a bem dizer ia mas era escrevendo, e o melhor é despachar isto depressa que já devo 'tar a cansar os pobrezinhos:

A senhora do banco tinha as unhas pintadas de branco, no anelar esquerdo figurava uma estrela vermelha e no anelar direito... o número... 2009!!!

Viva o revelhão!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta pertinente:
Se por acaso os teus leitores homens perceberem o que quer dizer "manicura francesa" será que os consideras menos homens...mais abichanados...com tendências para a outra banda...?
Um bom começo para 2009...quebrar preconceitos que os homens são todos iguais e que de gostos de mulheres nada sabem. Afinal vivemos tanto tempo ao lado delas...

Gina G disse...

Eu não. Normalmente são os próprios homens que assim se acham. Eu observo, e às vezes tenho o descaramento de escrever estas coisas.
Os homesn não são todos iguais mas são parecidos uns com os outros, são homens...!