quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ofensa



- Aqui não encho almofadas. Só vendo a espuma de enchimento ao saco de quilo.
- Ah... mas eu só queria para encher uma almofada! Tenho que levar assim um saco com um quilo?
- Sim.
- Então o que é que eu faço com o resto?!
Vou omitir o que pensei e revelar apenas o que disse:
- Guarda lá em casa.
- ...?!... Então e eu lá vou armazenar aquilo na minha casa?!
A senhora mostrou-se melindrada. Olhou-me como se eu a tivesse injuriado com a resposta que lhe dei. Tinha um olhar incrivelmente escandalizado.

Porra!... É que não valho um chavo sequer! Ofendi uma senhora. Vê só que fui dizer à dita, teria de guardar lá em casa a espuma que lhe restasse...


2 comentários:

redonda disse...

E realmente é absolutamente chocante guardar espuma em casa!
:)

Gina G disse...

:)
Nem queiras saber... deviam prender-me por difamar as pessoas desta maneira. Até parece que quero mandar lá em casa ou assim.