terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Regresso

Regressei ao trabalho há uns dias. Já deu para que:
  • um (presumível) cliente querer fazer um negócio apenas rentável para ele - pagar a mercadoria com pensos rápidos... esta é gira, não é?
  • uma senhora achar que eu, já que estou no comércio, é que tenho que telefonar para a Polícia avisando de uma caixa daquelas caixas de alimentação dos semáforos estar caída na via pública estorvando os transeuntes...
  • uma outra coscuvilheira (do raio que a parta!) querer saber tim-tim por tim-tim sobre um homem perdido de bêbado que se espalhou ao comprido mesmo à minha porta... eh pá, e eu sei cá?... o homem caiu, prontus!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora confessa lá que já tinhas saudade dessa agitação toda?

Gina G disse...

Alguma, Bell... :)