sábado, 27 de dezembro de 2008

Trabalhar e gingar


Descobri mais um sítio assim como este, onde se trabalha com disposição da boa.
Desta vez não vou desafiar ninguém a perguntar onde é porque não quero revelar. Vou é dizer que ia eu na rua, dando o meu passeio vespertino do qual não me despego nem à lei da bala (leia-se chuva), quando ouço em alto som e vindo de dentro de uma loja de electrodomésticos uma canção ritmada dos Boney M:

She’s crazy like a fool
What about it daddy cool
I’m crazy like a fool
What about it daddy cool
Daddy, daddy cool
Daddy, daddy cool
Daddy, daddy cool
Daddy, daddy cool

Conforme me ia aproximando assim o som ia aumentando. Quando passei à porta da tal loja, um homem gingava ao som da música. Parecia muito divertido e a curtir aquele som a valer.

Lembrei-me logo de alguém que faz vezes sem conta aquela figura - eu!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá, Gina

Vou comentar este post pois achei graca ao termo gingar...
Pois é um termo muito utilizado aqui em Mocambique, os 20 e tal anos que vivi em Portugal nunca o tinha ouvido só em casa, pois avos e pais viveram em Africa...
Bjs
Cris
perdidosemafrica

Gina G disse...

Olá Cris!

Obrigada pelo comentário. E, de facto, gingar é giro - a palavra e o próprio acto. :)