segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Meia dúzia


A Bell passou-me o seguinte meme:

Conta 6 coisas aleatórias sobre ti.

As regras são:

Linkar a pessoa que te indicou;

Escrever as regras do meme no teu blogue;

Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;

Deixar a pessoa saber que tu a indicaste, deixando-lhe um comentário no seu blogue.


1 - Quando estou embrenhada em pensamentos e alguém me 'acorda', costumo responder com um espantado e sonante 'Hã?'.

2 - A primeira impressão que dou a quem me acaba de conhecer é a de que não sou lá muito simpática.

3 - Faço bolos e arroz-doce todos os fins de semana. Na verdade, estou viciada nisso. Quando não tenho tempo de os fazer, sofro os sintomas da privação. A privação de não os comer, pois claro!

4 - Sinto algo rente ao pânico de que alguém me interprete erradamente.

5 - Tenho uma grande facilidade em fixar datas, bem como pequenos episódios que veja ou viva, detenho-os na memória meses se preciso for e se achar que têm importância suficiente para ocupar espaço no meu blogue. E sou tão aérea e desconcentrada que sou incapaz de fazer um exercício contando as repetições, ou lembrar o que comi no dia anterior, ou ouvir alguém contar uma longa história.

6 - Sou impaciente para quem não me escuta.



E agora o que resta é desafiar quem por aqui passar e se que se sinta desafiado/a. Não desafio ninguém em particular porque não leio assim muitos blogues e os poucos que leio, uma grande parte já respondeu a este desafio.
Se alguém aceitar este desafio, peço que me notifique para que eu possa ler.

7 comentários:

Anónimo disse...

ora bem amiga gina!!!!

Tens um perfil muito semelhante a minha pessoa....

heide fazer tb .....

beijocas

cris

perdidosemafrica

Anónimo disse...

Gostei do teu retrato, da sinceridade e profundidade com que apresentas facetas quase antagónicas da tua personalidade.

Isso do receio de ser mal interpretada, relax, sê-lo-ás muitas vezes, é quase inevitável. Olha eu, que me considero uma boa pessoa, afável, simpática e prestável, descobri recentemente que há colegas que nem me podem ver pintada...

Gina G disse...

Cris:
Com que então somos parecidas... :)

Bell:
Eu também gostei muito de escrever este post.
Quanto à segunda parte do teu comentário, nunca poderemos agradar a toda a gente...

V. disse...

Curioso: sou capaz de fixar números com muita facilidade (datas, números de telefone, números de portas, matrículas, etc) mas nomes e caras e lembrar-me de algumas tarefas simples às veze sé difícil :(

Quando não me escutam não fico impaciente, calo-me. A minha mãe é a pessoa que menos me escuta. Pergunta-me coisas e quando respondo interormpe a meio e muda de assunto. Acho que ela nunca reparou que a maioria das vezes já nem começo a reposnder, sei que não quer ouvir a respota mas sim fazer conversa. Mas quando não me escutam calo-me (e isto não quer dizer que seja literal, esutar é diferente de ouvir e calar-me não significa deixar de falar, normalmente calo-me dos assuntos que poderia / deveria / queria falar).

**

Gina G disse...

Agradeço em especial este comentário, Thunderlady. Será que posso tomá-lo como uma resposta a este desafio?

V. disse...

Olá Gigi, vim agora espreitar, estive sem net bla bla bla e coiso.

Pode ser parte de uma possível resposta, são dois factos aleatórios. Posso completar e partilhar mais quatro:

--» Não sou capaz de estender a roupa sem as molas satisfazerem alguns requisitos como:
- serem iguais entre si para a mesma peça
- condizerem, na cor, com a peça
- se já não tiver molas iguais entre si e tiver que juntar grupos diferentes o critério será a cor

--» Quando uma relação termina nunca mais dou oportunidade de aproximaçao. Quando uma relação termina a outra pessoa passa à categoria de "morto e enterrado".

--» Fui viver com o meu pai e com a minha madrasta aos 12 anos e "deixei" o meu irmão e a minha mãe.

--» Um dos factores da minha vida que mais sofrimento me causa é aquele que não consigo falar sobre o que ele me faz sentir. Já falo no tema. Mas não de sentimentos.


Cá estão os restantes 4 :)

Beijinhos

Gina G disse...

Agradecida. :)