quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

pontos resplandecentes de positividade


ponto resplandecente de positividade número um:

a estrada de Caneças já tem alcatrão novo e a malta já não tem que ficar horas presa naquela espécie de semáforo que todos transgredimos...

ponto resplandecente de positividade número dois:

sei (ainda) pôr mudanças com a mão esquerda...

ponto resplandecente de positividade número três:

voltei a sentir-me iluminada o suficiente para escrever... o que escrevo são parvoíces mas o que importa é a vontade e essa... voltou!


(acho que nunca vou deixar de escrever nem de parvejar)


2 comentários:

inespimentel disse...

Sabes, quando estou longe do computador por vezes sou invadida por uma inspiração irresistível... a adormecer escrevo frases que me agradam imenso, mas não aponto... lamento depois quando desato a postart banalidades... mas não desânimo... tb não vou parar... isto é um escape, para mim...

Gina G disse...

Isso de pensar frases que me agradam também me acontece. Algumas aponto-as, outras não. As que não aponto, acontece-me por vezes virem parar ao meu pensamento uma segunda vez, e aí eu aponto-as. Mas há sempre algumas que se perdem para sempre e tenho pena que assim seja.