quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sem balanço


Não pensei sobre o ano passado. Não me balancei para lado nenhum. Não arrumei a minha cabeça. Não quis. Não vejo, ou prevejo, que este ano venha a ser diferente. Vou para os lugares do costume, trabalhar no lugar do costume, estar com as pessoas do costume, passear nos lugares do costume, observar as coisas do costume. Porquê esperar que possa ser diferente? Dói menos se não esperar nada de diferente. Assim não terei de conter ou camuflar a frustração que sinto por não poder alterar a minha vida.

5 comentários:

claras manhãs disse...

Feliz 2009, Gigi

Podes mudar a tua vida, mudando-te.
Não vale a pena fazer balanços, vale a pena recomeçar a viver, como se partindo do nada, interiormente.
Podes crer que mudarás a tua vida

beijinho terno

redonda disse...

E os novos textos que irás escrever? E tudo de novo que (espero) irás partilhar connosco?

Gina G disse...

Claras:

Concordo na íntegra. Mas há momentos, ou fases, em que até pensar mudar é difícil pela parte adversa que a minha vida tem.

Redonda:

Quero ver se faço tudo isso, sim. :)

Anónimo disse...

É uma maneira de ver as coisas. Nada esperar para não haver desilusões. Não sei se é a melhor, mas é uma opção que tomo muitas vezes também.

Gina G disse...

Agora, é a que tenho mais à mão, pelo menos.