sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um elogio à minha loucura



Uma pessoa a achar-se a pior das trabalhadoras e por conseguinte, a pior das pessoas... - ele é chegar atrasada, ele é não me apetecer fazer nada (e não fazer mesmo!), ele é não me apetecer falar com ninguém, ele é nem sequer conseguir ouvir alguém, ele é ter vontade de mandar toda a gente à m... ai não se escreve que é feio!
Quando... eis que... vem ela e pimba!... Diz que eu sou espectacular, que nem sabe como eu sei o nome das coisas, para que serve, quanto custa, o sítio onde estão, que sou uma simpatia...

Ah que suspiro de felicidade dei!

3 comentários:

inespimentel disse...

Cada vez acredito mais, por experiência própria, que as atitudes simpáticas e solicitas podem ter efeitos altamente transformadores, para melhor, sobre nós e sobre o ambiente à nossa volta!E o contrário também se verifica!

vieira calado disse...

E o que diria o Erasmo de Roterdão?...

Daqui lhe envio um beijinho.

Gina G disse...

Não sei que diria... :/

O seu comentário fez-me perceber que estou em falta para com o Erasmo de Roterdão e também para com os leitores deste blogue. Devia ter pesquisado para dar os devidos créditos a quem de direito, pois sabia de antemão que a frase ' O elogia da loucura' é pertença de alguma celebridade.
As minhas desculpas, pois.

E agora agradeço - a visita, o comantário e o beijinho. :)