quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

1004


Nos últimos dois dias tomei as principais refeições do dia rodeada de batas brancas. Se eu ouvir bem, e ouvi, o refeitório de um hospital nada tem de diferente do restaurante do Zé Patusca em termos de ruídos. Se um parece um galinheiro quando é chegada a hora de pôr o ovo, o outro a este se assemelha...
E se eu vir bem, e vi, há uns senhores e umas senhoras de bata verde e não branca, esses são os cirurgiões já eu aprendi, e há uns de bata azul, esses são o pessoal da limpeza e de auxílio também já eu aprendi, e depois há os outros assim como eu - normais... pais e mães dos meninos que estão no hospital a tratar dos dói-dóis.

Ninguém perguntou mas eu explico a ausência, porque se torna necessário para que se entenda os escritos que advirão a este blogue, inclusive este escrito que agora escrevo.
Nada de grave sucede mas... o rico filho está no hospital, estão a tratar-lhe um dói-dói.

7 comentários:

Vera disse...

As melhoras do Rico Filho ;)
Passa no vekiki e recolhe, para o teu blogue, uma frase do Mia Couto. É o presente do Vekiki para os outros blogers da vizinhança. O Vekiki faz 1 ano :)

waterfall disse...

Espero que não tenhas tido tempo para te assustares. As melhoras.:)

Gina G disse...

Vera:
Obrigada!!!
Neste caso duas vezes obrigada.
Mas que ideia tão gira. Já lá vou, então. E... parabéns pelo ano de vida do teu blogue! ;)

Waterfall:
Obrigada!
Assustei-me um pouquinho, sim, mas já passou. Agora já todos estamos em casa e já está quase tudo na normalidade. :)

Anónimo disse...

Espero que a recuperação esteja a correr bem!

As melhoras!

Gina G disse...

Está sim, Bell. Obrigada! :)

V. disse...

A esta hora tardia que passo aqui já o rico filho estará em casa :) assim espero.

Beijinhos

Gina G disse...

Sim, é verdade, já cá estamos todos. :)