sábado, 28 de fevereiro de 2009

1011


1011 é um número engraçado para parar com esta 'coisa' de numerar os post's que publico.
Comecei com esta bincadeira no post número 1001 e no número 1002 já não tinha graça este publicar assim. Começou a ficar sem alma e também me deu a ideia de que perdia algum conteúdo.
A partir daí foi (ou fui) perdendo a graça, perdendo a graça, perdendo...
Vou parar a partir de agora, vou voltar a sentir-me angustiada em busca de um título adequado e vou gostar qualquer coisita de intitular os meus post's. Vou, sim. É que há experiências enriquecedoras e esta foi uma delas.

2 comentários:

Anónimo disse...

No meu primeiro blogue também numerava os posts. É muito prático. Encontrar um título sugestivo pode ser uma verdadeira dor de cabeça.

Gina G disse...

É isso, ou antes, era isso o que pensava. Mudei de ideias, sinceramente. :)