segunda-feira, 9 de março de 2009

Hipocondria


Se eu tivesse a mania das doenças por ora andaria felicíssima pois descobri a grande, ui, grande não... vá lá diminuta disposição natural que tenho para a esquizofrenia.

- Quando ando de transporte público escolho sempre um lugar daqueles em que se viaja de costas - gosto de ver o mundo passar por mim ao contrário. É instintivo, quando dou por mim estou lá.

- Quando vejo um grupo de pessoas desato a contá-las incessantemente.

- Qualquer dia começo a contar os passos daqui até ali e dali até aqui. Sim, está bem, confesso que já comecei a contar os passos...


Nota bem:
Isto era se eu tivesse a mania das doenças... porque não tenho... ok?


2 comentários:

redonda disse...

Bem, um dos sintomas é precisamente esse, achar-se que não se tem a mania das doenças...









tou a brincar, não faço a menor ideia sobre isso :)

Gina G disse...

:)
Eu também não.
Há vezes, em que ao ler os comentários sobre o que já escrevi há vários dias (é o caso deste), acabo por censurar as coisas que escrevo.
Não sei que me terá dado na cabeça p'ra escrever este post...