sexta-feira, 13 de março de 2009

Outro susto, sentido a meio da escrita do post anterior. Incrível!


Bem! Ia-me caindo tudo ao chão! Que susto! Entrou um senhor que depois de despejar atabalhoadamente que vinha (de um sítio que sou eu que não quero referir) fazer um peditório, quis mostrar-me a prótese para me dar provas de que vinha mesmo dali e rebéubéu pardais ao ninho.
Eu, que ainda não tinha assimilado tudo o que ouvira ele proferir, vejo-o levantar a (suposta) perna e puxar as calças para cima revelando um pedaço de plástico que tenta - mas não consegue - imitar a cor da pele e só dei por mim a perguntar:
- Mas o senhor está a mostrar-me o quê?
Quando o que eu queria era dizer:
- Então, você 'tá parvo ou quê? Vista-se se faz favor!

É incrível as coisas que acontecem por ali...

Sem comentários: